Lituânia x Israel AO VIVO: começa o segundo tempo (0-0) | 13/11/2025
Em uma partida intensa e de muitas chegadas das duas equipes, o amistoso nesse início de data FIFA acaba empatado sem gols, onde muitos amarelos também apareceram no confronto de Lituânia e Israel que acaba em empate!
Teremos mais quatro minutos de acréscimo na partida. E após os acréscimos ainda deu tempo de mais uma mudança, onde saiu Tomas Kalinauskas para a entrada de Domantas Simkus, na última mudança da Lituânia!
E Israel muda mais uma vez no confronto, onde saiu Roy Revivo para a entrada de Denny Gropper. Toriel recebeu o passe na frente e chutou forte, mas foi travado pela defesa mais uma vez. Os dois times conseguem boas chegadas nos úultimos minutos.
Israel no momento fez três mudanças, onde saíram Huy Mizrahi, Dor Turgeman e Oscar Gloukh para as entradas de Eli Dasa, Idan Toclomiti e Eli Dasa. Logo depois Ginetis recebeu o passe e chutou forte, mas Glazer espalmou para escanteio, batido na área para a defesa afastar.
Dubickas recebeu o passe na frente e bateu forte, mas Glazer espalmou a bola para longe. No contra-ataque Dor Peretz recebeu o passe e chutou forte, mas para fora mais uma vez. O jogo entra agora em um bom ritmo, com chegadas de perigo dos dois lados!
Agora a Lituânia fez mais uma mudança, onde saiu Paulius Golubickas para a entrada de Motiejus Burba. Logo depois Israel chegou com perigo, na finalização de Kanichowsky, onde Bartkus espalmou para, no rebote, Turgeman chutar para fora.
Temos mais trocas no jogo, mas agora com duas no lado de Israel, onde saíram Dan Biton e Yarden Shua para as entradas de Dor Peretz e Stav Toriel. Israel faz duas mudanças tentando responder às mudanças da Lituânia.
A Lituânia fez duas mudanças no momento, onde saíram Justas Lasickas e Fedor Cernych para a entradas de Edgaras Dubickas e Markas Beneta, em mais duas mudanças nos donos da casa, que tentam voltar para o jogo!
Turgeman, por uma falta forte em Utkus, recebeu o cartão amarelo. Logo depois foi a fez de Armalas, por uma falta forte em Revivo, receber o cartão amarelo. Temos um início de segundo tempo que segue o ritmo do primeiro, com muitas faltas.
Utkus recebeu o passe na frente e bateu forte, mas foi travado pela defesa. No recebote Kalinauskas ficou com a bola e chutou forte, mas para fora. Na sequência foi a vez de Turgeman ter a posse, mas batendo para fora.
Os jogadores vokltam a campo e temos bola rolando para a segunda etapa da partida entre Lituânia e Israel, com todos os lances e emoções dess amistoso aqui na VAVEL! E no intervalo a Lituânia fez duas trocas, onde saíram Svedkaukas e Sirgedas para as entradas de Vorobjovas e Bartkus.
Após uma primeira etapa de poucas chances criadas e muitas faltas, Lituânia e Israel vão ao intervalo empatando a partida sem gols, nesse amistoso da última data FIFA de 2025, onde as duas equipes ainda jogam as Eliminatórias!
Teremos mais dois minutos de jogo nesse final de primeiro tempo. Seguimos em uma lentidão final, onde Istael rem a posse e a mantém no campo de ataque, evitando mais perigos, enqu7anto a Lituânia se fecha na defesa.
Após muitas chegadas forte e uma partida com algumas faltas e algumas chegadas, o ritmo volta a cair, onde Israel tenta manter a posse de bola, trocando passes e não deixando a Lituânia chegar no ataque.
Peretz recebeu o cartão amarelo por uma falta forte em Lasickas. Logo depois foi a vez de Kalinauskas, por uma falta forte em Mizrahi, receber o cartão amarelo. Temos um momento do jogo onde as duas equipes começam a chegar com força, fazendo faltas no ataque.
Turgeman recebeu o passe na frente e chutou forte, mas mandou a bola para fora. Israel, após sofrer no começo com o domínio da Lituânia, já equilibra o jogo e consegue manter a posse no campo de ataque, conseguindo finalizações.
Amarelo agora para Shua, por uma falta forte em Sirvys. O jogo começa a acelerar e as faltas marcadas também começam a ser mais fortes. As duas equipes começam a tentar chegar com mais perigo no campo de ataque.
Cernych recebeu o passe na frente e bateu forte, mas mandou a bola para fora. Logo depois foi a fez de Turgeman receber o passe na frente e chutar forte, mas travado pela defesa mais uma vez. Os dois times começam a chegar com perigo!
E a primeira chegada de perigo do confronto é de Israel! No contra-ataque Kanichowsky recebeu o passe na frente e bateu forte, mas foi travado pela defesa. Israel consegue boas puxadas de contra-ataque, apesar de ter pouco a posse.
Seguimos com esse início de amistoso mais tranquilo, com pouco acontecendo até o momento. A Lituânia, mandante do jogo, tenta manter a posse e pressionar alto no campo de ataque, enquanto Israel começa o jogo se fechando na defesa.
Temos um início de jogo mais lento, onde pouco acontece além de algumas faltas perdidas pelo campo, mas sem perigo até o momento. A Lituânia começa o confronto mantendo a posse de bola, trocando passes no ataque.
Os jogadores sobem ao gramado e temos bola rolando para Lituânia e Israel, nesses primeiros 45 minutos desse jogo da quinta-feira de amistosos na Data FIFA, com todos os lances e emoções em tempo real aqui na VAVEL!
Seguindo com mais nomes, temos já na Copa: África do Sul, Cabo Verde, Gana, Argélia, Egito, Marrocos, Tunísia, Arábia Saudita, Catar, Irã, Coreia do Sul, Japão, Uzbequistão, Jordânia, Austrália, Canadá, Estados Unidos e México.
E vamos à uma atualização das Seleções já classificadas para a Copa! Temos os seguintes países: Argentina, Equador, Colômbia, Uruguai, Brasil, Paraguai, Nova Zelândia, Inglaterra, Senegal e Costa do Marfim.
No sábado (15) teremos mais seis jogos em três horário diferentes. Às 11h o Cazaquistão recebe a Bélgica. Passando para às 14h, teremos a Turquia enfrentando a Bulgária, Liechtenstein recebendo Gales, a Geórgia enfrentando a Espanha e o Chipre encarando a Áustria. Fechando a rodada, às 16h45, teremos Bósnia x Roménia.
Amanhã, curiosamente, temos menos jogos. Às 14h teremos apenas um confronto, onde a Finlândia ernfrenta Malta. E às 16h45 seguimos com os outros jogos, onde a Croácia enfrenta Ilhas Faroé, a Eslováquia encara a Irlanda do Norte, Luxemburgo recebe a Alemanha, Gibraltar encara Montenegro e a Polônia enfrenta a Holanda.
Ainda hoje teremos mais cinco jogos, que acontecem às 16h45, onde a Inglaterra encara a Sérvia, a Moldávia recebe a Itália, a Irlanda enfrenta Portugal, a França joga contra a Ucrânia e Andorra recebe a Albânia, fechando os jogos de hoje.
Como já dito anteriormente, os dois times desse amistoso não jogam na nona rodada das Eliminatórias. Hoje teremos três jogos das Eliminatórias no mesmo horário desse amistoso, onde teremos Noruega x Estônia, Armênia x Hungria e Azerbaijão x Islândia.
Para o jogo de logo mais, Ran Ben Simon terá os seguintes nomes para usar durante a partida contra a Lituânia: Niv Eliasi, Omer NIron, Raz Shlomo, Eli Dasa, Idan Nachmias, Denny Gropper, Mahmoud Jaber, Dor Peretz, Amir Chaim Ganah e Stav Torial.
Para o jogo de logo mais, Edgaras Jankauskas terá os seguintes nomes para usar durante a partida contra o Israel: Edvinas Gertmonas, Dziugas Bartkus, Sigitas Olberkis, Markas Beneta, Klaudijus Upstas, Modestas Vorobjovas, Domantas Simkus, Gytis Paulauskas e Edgaras Dubickas.
Com a formação 4-3-3, Israel está escalado para a partida de logo mais nesse amistoso e entrará em campo para enfrentar a Lituânia com: Glazar, Mizrahi, Blorian, Lemkin e Revivo; Peretrz, Kanichowsky e Gloukh; Biton, Tugerman e Shua.
Com a formação 5-4-1 a Lituânia está escalada para a partida de logo mais nesse amistoso e entrará em campo para enfrentar Israel com: Svedkauskas, Sinys, Armalas, Tutyskinas, Lekiatas e Lasickas; Kalinauskas, Gineitis, Sirgedas e Cernych; Golubickas.
Abrimos agora a transmissão da partida entre Lituânia x Israel, com todos os lances e emoções em tempo real desse amistoso internacional na Data FIFA aqui na VAVEL, com a partida de hoje diretamente do Darius and Girenas Stadium!
Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, com todos os lances e emoções desse Amistoso Internacional na Data FIFA, a partida entre Lituânia x Israel ao vivo terá transmissão exclusiva pelo app de streaming Disney+.
A partida de hoje acontece no Darius and Girenas Stadium, que fica em Kaunas, na Lituânia. Com capacidade para mais de 15 mil torcedores, o estádio foi inaugurado em 1925, passando por reformas em 1998, 2005 e 2018 até chegar na capacidade atual. Por fim, o estádio é casa do Kauno Zalgiris, da Seleção da Lituânia e da Federação de Atletismo da Lituânia, além de ter recebido jogos do FC Hegelmann, FBK Kaunas e do FC Stumbras.
Do outro lado Israel não terá desfalques para o amistoso de hoje, indo com sua força máxima para essa preparação para a rodada final das Eliminatórias, indo com: Glazer, Revivo, Blorian, Shlomo e Dasa; Turiel, Gloukh e Peretz; Shua, Turgeman e Gorno.
Para o jogo de hoje a Lituânia não terá Edvinas Girdvainis e Vykintas Slivka, indo então com: Svedkauskas, Tutyskinas, Girvainis, Beneta e Siryvs; Vorobjovas, Gineitis, Sirgedas e Golubickas; Paulauskas e Cernych.
A Lituânia por sua vez está na quarta posição do grupo G, com três pontos, um acima de Malta, além de sete abaixo da Finlândia, 10 da Polônia e 13 da Holanda, já em uma situação onde não tem chances de classificação para a Copa.
Os dois times ‘estão de folga’ nessa rodada das Eliminatórias. E para atualizar os grupos das Eliminatórias, que entram em suas duas últimas rodadas. Israel está no grupo I, com nove pontos, seis atrás da Itália e nove da Noruega, além de ficar cinco pontos acima da Estônia e oito acima da Moldávia, ainda sonhando com a Copa do Mundo
Israel vem para o jogo de hoje com três derrotas nos últimos jogos que fez. No dia oito de setembro, por 5 a 4, a derrota foi em casa para a Itália, com gols de Kean (2), Politano, Raspadori e Tonali, enquanto Locatelli (contra), Peretz (2) e Bastoni (contra) descontaram. No dia 11 de outubro, por 5 a 0, a derrota veio para a Noruega fora de casa, com gols de Khalaili (contra), Haaland (3) e Nachmias (contra). E no dia 14, por 3 a 0, a derrota veio para a Itália fora de casa, com gols de Retegui (2) e Mancini.
A Lituânia vem para o jogo de hoje com três derrotas seguidas na temporada. No dia sete de setembro, por 3 a 2, a derrota veio em casa para a Holanda, com gols de Memphis Depay (2) e Timber, enquanto Gineitis e Gridvainis descontaram. No dia nove de outubro, por 2 a 1, a derrota veio fora de casa para a Finlândia, com gols de Kallman e Markhiyev, enquanto Sirvys descontou. E no dia 12, em casa, a derrota veio por 2 a 0 para a Polônia, com gols de Szymanski e Lewandowski.



Publicar comentário