×

Japão x Bolívia AO VIVO: Kamada marca (1-0) | 18/11/2025

VAVEL logo

Temos novamente um momento de lentidão em campo, onde pouco acontece. Teremos apenas mais um minuto de jogo nesse final de primeiro tempo, onde o jogo fica parado para o atendimento a Kubo, que volta a campo após o atendimento.

Na entrada da área Terceros foi derrubado por Kamada, ganhando uma falta na entrada da área. Terceros bateu a falta direto no gol, mas mandou a bola por cima do gol, para fora. A Bolívia começa a ter chances de perigo nesse final!

Amarelo agora para Fernando Nava, por uma falta forte em Kamada. O jogo perde um pouco de seu ritmo nos últimos minutos, onde pouco acontece em campo além do amarelo para o jogador da Bolívia nesse momento do jogo.

Fernando Nava, que estava sendo atendido após sofrer uma falta, voltou a campo e já recebeu o passe na frente, batendo forte de longe, mas mandando a bola por cima do gol, para fora na primeira chegada da Bolívia.

Minamino recebeu o passe na frente, na entra da área, batendo forte, mandando a bola por cima do gol, para fora mais uma vez! Logo depois, por uma falta forte em Fernando Nava, Yukinari Sugawara recebeu o cartão amarelo.

O jogo ficou parado no momento para o atendimento a Diego Arroyo, que ficou no chão, com dores, mas já de volta ao jogo após esse atendimento. Logo depois Koki Ogawa recebeu  o cruzamento na área e cabeceou forte, mas em cima da defesa.

O Japão segue mantendo a posse, controlando o jogo e sofrendo pouco em campo, trocando passes no campo de ataque. Apesar desse domínio, o Japão não coloca um ritmo alto na partida, controlando o jogo e conseguindo ir ao ataque.

Mesmo saindo na frente, o Japão segue com a posse, trocando passes no ataque e inclusive ganhando um escanteio, batido na área por Kubo para Endo subir e cabecear forte, mas mandando a bola por cima do gol, para fora!

O Japão começou o confronto pressionando e conseguindo levar perigo, onde Kubo recebeu o passe e cruzou para Kamada aparecer finalizando forte, mandando a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o Japão nesse início de amistoso!

Os jogadores sobem ao gramado e temos bola rolando para Japão x Bolívia, nesses primeiros 45 minutos desse jogo amistoso em tempo real, com todos os lances e emoções aqui na VAVEL, em mais essa Data FIFA!

Para o jogo de logo mais, Oscar Villegas terá os seguintes nomes para usar durante a partida contra o Japão: Luis Banegas, Carlos Lampe, Tichet Gomez, Leonardo Zabala, Yomar Rocha, Marcelo Timorán, Lucas Macazaga, Moises Villarroel, Oscar López, john Garcia, Dario Torrico, Gustavo Peredo, Robson Matheus, Carlos Melgar e José Martínez.

Para o jogo de logo mais, Hajime Moriyasu terá os seguintes nomes para usar durante a partida contra a Bolívia: Léo Kokubo, Taishi Brandon Nozawa, Tsuyoshi Watanabe, Tomoya Ando, Junnosuke Suzuki, Ritsu Doan, Keito Nakamura, Ao Tanaka, Kaishu Sano, Joel Chima Fujita, Sota Kitano, Ryunosuke Sato, Ayase Ueda, Shuto Machino e Keisuke Goto.

A Bolívia, com a formação 4-3-3, está escalado para a partida de logo mais nesse amistoso internacional e entrará em campo para enfrentar o Japão com: Viscarra, Macazaga, Medina Arroyo e Fernández; Cuellar, Villamil e Vaca; Miguelito, Nava e Monteiro.

O Japão está escalado para a partida de logo mais nesse amistoso internacional e entrará em campo para enfrentar A Bolívia com: Haykawa, Itakura e Seko; Sugawara, Endo, Minamino e Maeda; Kubo, Kamada e Ogawa.
 

Abrimos agora a transmissão da partida entre Japão e Bolívia, com todos os lances e emoções em tempo real desse confronto em Amistoso Internacional na Data FIFA aqui na VAVEL, nesse último dia da última Data FIFA de 2025!

Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, com todos os lances e emoções desse amistoso internacional, a partida entre Japão x Bolívia ao vivo terá transmissão pelo site de apostas Bet 365 (lembre-se: aposte com responsabilidade e moderação).

Por fim, mas não menos importante, a partida de hoje acontece no Estádio Nacional do Japão, também conhecido como Estádio Olímpico, nome usado durante as Olímpiadas. O estádio fica em Tokyo e foi inaugurado em 2019, justamente para as Olímpiadas. O estádio recebe jogos ocasionais, além de ser casa para a Seleção do Japão de Futebol e de Rugby.

Do outro lado a Bolívia não terá Luis Haquin, por um motivo inusitado: ele não conseguiu o visto para entrar no Japão. Então a equipe irá com: Viscarra, Medina, Torrez, Arroyo e Fernandez; Matheus, Vaca e Villamil; Miguelito, Monteiro e Nava.

Para o confronto de hoje o Japão não terá apenas Kaoru Mitoma, lesionado e fora do amistoso, indo com a seguinte escalação: Hayakawa, Watanabe, Suzuki e Taniguchi; Doan, Sano, Kamada e Nakamura; Kubo, Minamino e Ueda.

A Bolívia por sua vez, na América do Sul, ficou na sétima posição das Eliminatórias, com 20 pontos, indo então à repescagem, ficando dois acima da Venezuela e oito acima do Peru, além de ficar oito pontos atrás de Colômbia, Uruguai, Brasil e Paraguai.

Nas Eliminatória da Copa do Mundo, o Japão ficou na liderança do grupo C, com 23 pontos, conquistando a vaga para a Copa, quatro pontos acima da Austrália, 10 da Arábia Saudita, 11 da Indonésia 14 da China e 17 do Bahrein, conquistando sem sustos a vaga na Copa.

Do outro lado a Bolívia também vem para o jogo de hoje com três amistosos, com uma vitória e duas derrotas. No dia 10 de outubro, por 1 a 0, a vitória foi em casa sobre a Jordânia, com gol de Robson Matheus. No dia 14, por 3 a 0, a derrota veio para a Rússia, com gols de Sergeev, Miranchuk e Sadulaev. E na sexta-feira (14), por 2 a 0, a derrota veio para a Coreia do Sul, com gols de Gue-Sung- Cho e Heun-min Son.

O Japão vem para o jogo de hoje com três amistosos, onde conseguiu duas vitórias e um empate. No dia 10 de outubro, em 2 a 2, o empate foi com o Paraguai, com gols de Ueda e Ogawa, enquanto Diego Gómez e Almirón marcaram para o Paraguai. No dia 14, por 3 a 2, a vitória foi sobre o Brasil, com Marinelli e Paulo Henrique marcando para o Brasil, enquanto Ueda, Nakamura e Minamino buscaram a vitória para o Japão. E na sexta-feira (14), por 2 a 0, a vitória foi sobre Gana, com gols de Doan e Minamino.

Caio Rocha

Sou Caio Rocha, redator especializado em Tecnologia da Informação, com formação em Ciência da Computação. Escrevo sobre inovação, segurança digital, software e tendências do setor. Minha missão é traduzir o universo tech em uma linguagem acessível, ajudando pessoas e empresas a entenderem e aproveitarem o poder da tecnologia no dia a dia.

Publicar comentário

Você pode ter perdido